top of page
Buscar
  • Foto do escritorDouraglass

DouraGlass lança campanha de espelhos com prazo especial, cashback e premiações para vidraceiros



A DouraGlass lançou neste mês a campanha comercial 'Espelho DouraGlass, nenhum outro te reflete assim'. A iniciativa oferece benefícios especiais para os clientes vidraceiros com garantia de retorno em créditos, desconto já aplicado, prazo especial nos pedidos de 4 milímetros e premiações durante o período vigente.


A proposta da campanha visa alcançar o consumidor final demonstrando a qualidade do produto e as contribuições do uso na rotina.


"O que queremos é evidenciar que os espelhos DouraGlass, além de serem mais resistentes à oxidação e manchas, garantem um reflexo impecável que prepara o consumidor para os desafios do dia", explicou Pedro Ferri, diretor-comercial do Grupo Capema.

Para incentivar a oferta dos produtos, a DouraGlass criou um pacote de vantagens aos vidraceiros que possuem parceria comercial com a empresa. Os benefícios garantem maior lucratividade no trabalho com os espelhos DouraGlass.


Entre os benefícios da compra, é possível destacar:

entrega em 7 dias para pedidos de 4mm;

  • retalhos a preço de chaparia;

  • retira na matriz em Dourados aberto para pedidos de espelhos;

  • devolução de 5% em créditos do valor dos pedidos de espelhos processados ou chaparia;

  • pontuação para sorteio de R$1100,00* em créditos para consumo de qualquer produto DouraGlass. São 2 pontos a cada m² de espelho processados, 1 pontos para cada m² de chaparia e 1 ponto para cada fixa espelho Sika adquiridos. Os sorteios ocorrerão em dezembro, fevereiro e março. *Valor total dos sorteios.

  • material promocional para fomento das vendas.

A promoção já está em vigor e o vidraceiro já consegue obter todos os benefícios propostos. A campanha terá duração até março de 2022.

160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page